Momento de grande reflexão...! Enquanto pessoas e futuros psicólogos, quando nos deparamos com situações em que as pessoas ficam DERRADEIRAMENTE doentes!
Olá Cláudia Obrigado pelas fotos... O seu comentário está interessante e com reflexão. O título do meu artigo é "A Prática Religiosa e a Percepção do Sofrimento..." e não Prevenção do sofrimento.. Uma pequena gralha sem importância que que pode dar outra ideia do artigo.
"A morte enquanto final da existência humana é antecedida por diversas formas de morte que fazem parte do próprio desenvolvimento humano." Existe ainda uma enorme dificuldade em falar sobre a morte e o morrer, daí que este seja um tema sobre o qual todos nós devemos reflectir. Mónica
Vida, morte. Apenas uma vígula as separa. Um filme tão emotivo quanto real. Continuamos a assistir à negação da finitude,pelo que damos pouca importância aos cuidados que deverão merecer as pessoas que se encontram na fase final da vida.
Momento de grande reflexão...!
ResponderEliminarEnquanto pessoas e futuros psicólogos, quando nos deparamos com situações em que as pessoas ficam DERRADEIRAMENTE doentes!
Filme muito intenso...mas é uma realidade!
"Após um breve sono, acordamos eternamente"
Olá Cláudia
ResponderEliminarObrigado pelas fotos...
O seu comentário está interessante e com reflexão.
O título do meu artigo é "A Prática Religiosa e a Percepção do Sofrimento..." e não Prevenção do sofrimento..
Uma pequena gralha sem importância que que pode dar outra ideia do artigo.
Parabéns pelo blogue
Ups... já está corrigido!
ResponderEliminar"A morte enquanto final da existência humana é antecedida por diversas formas de morte que fazem parte do próprio desenvolvimento humano."
ResponderEliminarExiste ainda uma enorme dificuldade em falar sobre a morte e o morrer, daí que este seja um tema sobre o qual todos nós devemos reflectir.
Mónica
Vida, morte. Apenas uma vígula as separa. Um filme tão emotivo quanto real.
ResponderEliminarContinuamos a assistir à negação da finitude,pelo que damos pouca importância aos cuidados que deverão merecer as pessoas que se encontram na fase final da vida.